Nesse ano que se finda, muitos passaram por situações que fizeram mudar sua maneira de enxergar a vida e a importância dada a certos assuntos, seja ele: relacionamento, profissional, posses, espiritualidade, o ponto foi que, o ponto de vista foi alterado.

Em um momento totalmente “OLX” ou desapega ou a coisa pega, a vida veio e nos fez fazer uma reformulação quanto a importância de algo. Para alguns de uma maneira mais fácil que para outros, já que tem um aspecto de consciência, e cada um com a sua.

O que levar de 2016 para 2017?

O que for verdadeiro para você deve ser levado para 2017, pois 2016 veio para varrer e limpar o que não lhe servia mais, caso continue a se prender no passado, não irá conseguir alcançar todo o seu potencial.

2017

Quem você quer ser?

Como você quer sua vida?

Trace suas metas, anote, deixe em um lugar visível para você se lembrar a cada dia o que você quer ser. Vai vestir uma roupa com uma cor específica para a passagem de ano?
Ótimo, anote o que desejou para não esquecer.
Pois será com sua atitude que seu desejo irá se concretizar. A roupa é apenas um lembrete.

Que nesse ano que está para iniciar, cada um tenha em mente a seguinte frase:
“Que as ações confirmem as palavras”, pois são nossas atitudes que nos fazem melhores e melhoram a tudo a nosso redor, seja você uma inspiração para um mundo melhor, começando as mudanças dentro de você.

Uma ótima passagem de ano e um ano com mais atitude.

Comece a mudança em você para que em algum momento ocorra no mundo.

Feliz 2017.